domingo, 21 de março de 2021

Moço

 De todas as vezes que penso em você, nada é mais lindo que seu sorriso...

Moço despretensioso, chega devagar, olha devagar e se aninha devagar, tenta beijar, não importa quem seja, desde que seja beijos.... Eu roubei seu beijo e junto o bombom que desvendava o céu da sua boca, prefiro roubar do que ser roubada, ganhei de você...

De todas as vezes que penso em você, nada é mais lindo que seu sorriso...

Moço, de todas surpresas, como eu não te conhecia? Por onde andavas que nunca tropecei em você.... Deitaria no teu colo fácil, você é fácil, difícil é ficar...

Moço, ariano que ama estar entre minhas pernas, entre minha boca, ouvidos e cabelos, você se emaranha nos meus cabelos e fala baixinho coisas que gosto de ouvir, você sabe o que gosto de ouvir, precisamos de sol para saber que é hora de repousar e ficar no seu peito, ancorada no seu ser...

De todas vezes que penso em você, nada é mais lindo que seu sorriso...

Moço, você com essa voz arrastadinha é o charme que me convence de qualquer coisa, e eu gosto de acreditar, eu gosto de te ouvir falar, pois teus olhos falam junto, é adorável seu castanho no meu azul... Meu brinde de Ano Novo, minha embriaguez e minha ressaca...

Moço, para você eu me desmonto, e quando canta Belchior, vejo cada letra em você, moço você é as letras de Belchior, você não é o que a cabeça pensa, mas o que a alma deseja, e entre goles de cerveja, você abraça, bem devagar, mas não é para você se apaixonar, e sim, quem você abraça apaixona- se por esse coração selvagem. Tento compreender sua solidão, mas a pressa de viver é minha, então eu não tenho medo de correr perigo...

De todas as vezes que penso em você, nada é mais lindo que seu sorriso...

Moço, nas suas mãos me sinto as cordas do teu violão, leve e cheia de detalhes, e quando distantes, mesmo você sendo esse moço sem redes sociais, a gente se conecta, meu arquivo ama seu ser.…será que o seu também? 

Moço não sei dizer o que sinto, mas sinto tantas coisas, e quando penso, desejo cada momento, desejo seu cheiro e até suas meias sujas que tem mania de esquecer, moço de tons cinza, nunca pensei gostar de cinza, nesse meu mundo colorido e cheio de imaginação, mas você tem dons e tons que me desafia a entender...

De todas as vezes que penso em você, nada é mais lindo que seu sorriso...





Simone Bitencourt